Samsung prepara novas versões do Galaxy On7 e do Galaxy On5

Após toda a polémica com o Galaxy Note 7, os fãs da marca ficaram de “pé atrás” em relação aos dispositivos da Samsung.

Agora a marca lança as versões 2016 do Galaxy On7 e do Galaxy On5, estas são dedicadas ao território chinês, agradando assim aos utilizadores que procuram um smartphone com um preço baixo e com umas especificações razoáveis. No site da Samsung China ainda não existe página para o Galaxy On5 (2016), sendo que as suas especificações só são conhecidas a partir de rumores.

Mas as novidades já passaram pela TENAA. Sobre o Galaxy On7 já foram divulgadas várias informações, sendo que o seu design e o seu hardware são muito parecidos ao que encontramos no Galaxy J7 Prime, lançado recentemente na Índia. Mas existem diferenças, uma delas é o processador que passou da MediaTek para a Qualcomm.

on5

Vamos ver as prováveis especificações com que contará o Galaxy On5 (2016). Este deverá vir equipado com um ecrã de 5 polegadas com uma resolução HD (1280×720), 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD. Terá ainda um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 617 a 1,5Ghz e um GPU Adreno 405. A sua câmara principal conta com um sensor de 13 MP e a sua câmara frontal com um sensor de 8 MP. No botão “Home” temos embutido o leitor de impressões digitais, contando ainda com uma bateria de 2600 mAh e com o Android 6.0.1 Marshmallow com a personalização habitual da Samsung, o TouchWiz. Pesa apenas 142 gramas e tem uma espessura de 8,1 milímetros.

Os pormenores de lançamento ainda não foram divulgados, mas deve estar para breve. No entanto, estima-se que este dispositivo irá chegar ao mercado com um preço de 200$. Este estará disponível em três cores: dourado, preto ou dourado metálico.

Já no que diz respeito ao Galaxy On7 (2016) as especificações já foram confirmadas. Conta com um ecrã de 5,5 polegadas, equipado com Gorilla Glass com vidro de 2.5D (ligeiramente curvo nas extremidades), com 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD. Conta também com um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 625 a 2,0 Ghz e um GPU Adreno 506. Na câmara principal temos um sensor de 13 MP e na sua câmara frontal um sensor de 5 MP. Tal como no seu irmão, o Galaxy On5, o botão “Home” traz embutido o leitor de impressões digitais, sendo este dispositivo Dual SIM com conectividade 4G LTE. Tudo alimentado por uma bateria de 3300 mAh. Como no Galaxy On5, este corre Android Marshmallow com o TouchWizda Samsung.

on7

O Galaxy On7 chegará com um preço de cerca de 240$, encontrando-se à venda em três cores: dourado, preto e dourado metálico.

Para um utilizador não muito exigente, estes poderão ser dois dispositivos agradáveis, tendo em conta o seu preço e as suas especificações.

A marca não revelou se estes dois smartphones irão chegar a outros mercados ou se ficarão apenas disponível na China.

galaxy-on7

Fonte: Android-Emotions

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...