Novas imagens do Chromecast Ultra 4K antes do lançamento

chromecast-ultra-4k

No dia 4 de Outubro, na próxima terça-feira, a Google irá apresentar um evento que estará cheio de novidades e surpresas, não só para o mundo Android e mobile, como a o mundo tecnológico no geral. Aqui espera-se que sejam apresentados os smartphones Pixel, o Google WiFi e provavelmente a grande novidade da Google, o Andrômeda. Para além disso, também o no Chromecast Ultra 4K Chromecast deverá ser apresentado, o Chromecast Ultra 4K.

Este dispositivo irá suportar a reprodução em 4K e HDR. Algumas informações apontam para que o seu preço quando chegar ao mercado seja de 69$. Se isto se verificar, este terá o dobro do preço da versão 1080p do ano passado. Esta versão irá continuar disponível mesmo depois do lançamento do Chromecast Ultra.

Chromecast

chromecast

Como se pode ver, a marca Google não estará presente no novo dispositivo de Streaming da Google. Em vez disso, temos o mesmo logótipo “G” que deverá ser visto também na traseira de ambos os novos smartphones, o Pixel e o Pixel XL. Isto poderá significar que também o seu nome pode ser diferente, passando de Chromecast a, quem sabe, Pixelcast.

Na próxima terça-feira todas estas dúvidas serão esclarecidas e muitas novidades serão apresentadas. Afinal de contas, um dos responsáveis da Google afirmou que este será um dia que iremos continuar a recordar daqui a alguns anos. As expectativas estão elevadas Google!

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *