BYD presenteia Abel Ferreira com um modelo híbrido Song Plus DM-i

Iniciativa é o reconhecimento ao melhor técnico do Campeonato Paulista deste ano

A BYD realizou hoje a entrega oficial de um automóvel híbrido Song Plus DM-i a Abel Ferreira, eleito o melhor técnico do campeonato paulista deste ano. Participaram da entrega Alexandre Baldy, conselheiro especial da BYD e Mauro Silva, ex-atleta da Seleção Brasileira e atual dirigente da Federação Paulista de Futebol.

BYD presenteia Abel Ferreira com um modelo híbrido Song Plus DM-i - TD Auto
Fonte: BYD Brasil

Durante o encontro, Baldy ressaltou os principais diferenciais do Song Plus DM-i, com destaque para a autonomia (mais de 1.100 quilômetros), a maior do mercado brasileiro. Baldy também falou sobre o crescimento da BYD no Brasil. A greentech fechou o mês de abril como líder absoluta entre os modelos 100% elétricos e vendeu sozinha mais do que a soma de todos os concorrentes. O BYD Song Plus também foi a SUV líder nacional de vendas do segmento.

“Fiquei muito contente em apresentar o SUV híbrido Song Plus DM-i hibrido para que Abel conheça a possibilidade de transição de um modelo a combustão para um híbrido, que é o principal caminho até se chegar a um automóvel 100% elétrico, que não emite poluentes”, disse Baldy.

Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras conquistou importantes títulos, incluindo a Copa Libertadores da América em 2020 e 2021, a Copa do Brasil em 2020 e o Campeonato Paulista em 2022. Abel é reconhecido por seu estilo disciplinado, sua capacidade de motivar jogadores e suas táticas eficientes.

“Não tinha noção que um automóvel híbrido tinha essa grande autonomia. Além de toda a tecnologia, é um modelo que não tem rodízio, uma grande vantagem para todos nós”, disse o técnico. “A nossa vida é muito corrida, nas cidades grandes como São Paulo, com muito trânsito, é uma economia enorme e o carro elétrico faz toda a diferença. É pela nossa qualidade de vida, não tem comparação”, completa.

BYD presenteia Abel Ferreira com um modelo híbrido Song Plus DM-i
Fonte: BYD Brasil

Após a entrega, Abel Ferreira convidou os executivos da BYD para conhecer a sala da comissão técnica do Palmeiras, onde comentou um pouco sobre como conduz e dirige, como técnico, o dia a dia das equipes.

No futebol, a BYD é a patrocinadora master do maior campeonato de futebol da Europa, a UEFA EURO 2024. Na semana passada, a marca anunciou também o patrocínio oficial da Conmebol Copa América, competição que reúne alguns dos maiores craques do planeta. O campeonato começa em junho, nos EUA. Os jogadores vão se apresentar na próxima quinta-feira (30/05) em Orlando, na Flórida, cidade que será base da seleção no período de preparação.

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 727

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *